segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As twittadas de Carol Chiovatto

"Senti orgulho de ser brazuca só lendo seu livro."

A escritora e publicitária Carol Chiovatto escreveu sobre Reino das Névoas diretamente no Twitter, deixando uma autora muito feliz e lisonjeada:


Oieeee! Estou tão feliz, pq estou terminando de ler um livro sensacional. Agora preciso falar: CARALHO, , senti orgulho de ser brazuca!

Sim, , senti orgulho de ser brazuca só lendo seu livro. Vc manda muito bem. Fiquei encantada com sua habilidade pra contar histórias.

... se chama O Reino das Névoas, da autora . Eu te empresto. É um livro de contos de fadas - só q PARA ADULTOS. Awesome.

Gente, ñ posso escrever uma resenha do livro O Reino das Névoas, da . Sinto q ñ tenho capacidade de transcrever em palavras o qnt é bom.

Vou almoçar antes de continuar babando ovo no livro da , o Reino das Névoas, e no trabalho sensacional (de novo), da .

Valeu, Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário