quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Reino das Névoas" na rádio Digital Rio

Esta postagem no blogue da rádio Digital Rio me pegou de surpresa, tuitada pela @annylucard. Confesso que fiquei até sem graça com tanto elogio. Não que eu esteja reclamando, rs! Não sei quem foi o autor da postagem, mas já deixei por lá minha gratidão por estas palavras:


Quem garantiu a pré-venda de Reino das Névoas - Contos de Fadas Para Adultos, publicação da Tarja Editorial, deve receber seu exemplar do livro de Camila Fernandes por esses dias. Quem ainda não comprou o livro e vai na Fantasticon no próximo fim de semana, pode garantir seu exemplar autografado pela autora, que está lançando o livro da Tarja no evento.

Escritora e ilustradora, Camila Fernandes se destaca em várias áreas envolvendo criação e é uma das capistas mais talentosas no Brasil. Já produziu muitos trabalhos maravilhosos, especialmente entre publicações de literatura fantástica, como a capa da primeira versão do livro
Kara e Kmam (que foi publicado pela Tarja, antes da Aleph), a qual imortalizou a beleza dos protagonistas da saga Alma e Sangue de Nazarethe Fonseca.


Para ler o restante, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário