quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Opinião de leitora

Acabo de receber um retorno MUITO legal de uma leitora que ainda não conheço, a Marilena Saito. No Facebook ela me disse:

Mila Fernandes, chegou o livro, não resisti e comecei a ler, estou AMANDO!!! Parabéns!!! Nesta noite acho que o devorarei todinho!

Esse retorno de quem lê vale ouro, pois é fundamental para a gente saber se está acertando. Até por isso eu divulgo meu e-mail (milaf.autora@gmail.com) no livro. Gosto de saber a opinião dos leitores - inclusive quando eles não gostam de um texto. Elogios, críticas, sugestões - tudo isso é muito bem-vindo e fundamental para o aprendizado de qualquer escritor interessado em evoluir.

Espero que mais gente venha a compartilhar da opinião da Marilena. ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário