domingo, 14 de agosto de 2011

Onde eu compro o livro?

Muita gente tem me escrito perguntando onde encontrar/como comprar Reino das Névoas. Por enquanto há 3 opções:


Livraria online da Tarja Editorial. De R$ 30,00 por R$ 26,00 + frete. Basta clicar e escolher formas de pagamento e de entrega.

Livraria Moonshadows. De R$ 30,00 por R$ 27,95 + frete pela loja online. Na loja física, acredito que saia pelo mesmo preço. Se quiser dar um pulo lá: Rua Treze de Maio, 966, Bela Vista - São Paulo, SP. (11) 3266-3916

Direto com a autora. Sai por R$ 33,90 com frete já incluso - o mesmo preço da editora. Comigo é via transferência bancária. Basta escrever para milaf.autora@gmail.com e informar o endereço para envio que eu mando meus dados bancários. Se você quiser, envio o livro autografado. :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário