sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Opinião de leitora: "Não pare!"

Mais um retorno MUITO legal de quem leu Reino das Névoas. Desta vez quem escreve é a Alliah Art Insane, artista plástica, desenhista e escritora:

Acabei de ler "Reino das Névoas", da Mila Fernandes. Não sou de fazer resenhas, mas tenho que falar algo.

Preciso dizer que esse livro é sensacional! Comecei a leitura ontem à noite e só parei porque precisava dormir, senão teria continuado madrugada adentro, já que a vontade era não parar até terminar.
A prosa é deliciosa, poética, sutil e feroz ao mesmo tempo. E as ilustrações são lindas e delicadas, em especial a d'O Chifre Negro, minha preferida.

Mila, parabéns pelo belíssimo trabalho e, please, não pare!



Neste momento eu não tô cabendo no meu escritório de tanto orgulho. Mas digam se não é para ficar feliz! :-D

Um comentário:

  1. Querida mana, é pra ficar mais que feliz. Pode se inflar de auto-orgulho mesmo!! Você merece.
    Quem eu conheço aqui do serviço que está lendo está amando!! A Luiza disse que vai te escrever em breve sobre o que achou...

    ResponderExcluir